Quero Meu Marido de Volta – Por Gabriela Oliveira

Se a frase “Quero Meu Marido de Volta!” não sai da sua cabeça, tenha certeza de que você está no lugar certo, pois eu sei exatamente como você se sente… é amiga, sei exatamente a dor que é e o quanto isso é difícil… o sentimento que fica é de pensar em o que poderíamos ter feito diferente para não repetir os mesmos erros.

Sei que tudo que você não quer ouvir nesse momento são aquelas babozeiras do tipo que isso é normal, que a vida é assim mesmo, que nada dura pra sempre e todo esse blá-blá-blá… porque a vida seria assim? A gente deixou escapar das nossas mãos a pessoa mais importante de nossas vidas, como isso poderia ser normal? Acho que Deus não é um cara tão maldoso assim que gosta de nos ver sofrer.

A verdade é que quando você diz isso pra si mesma(Quero meu marido de volta!) é sinal de que ele realmente faz falta e que viver sem ele não é uma opção para nós, ele é importante demais para deixarmos longe de nossa vida.

O que se tem a fazer depois que isso acontece? Seguir em frente, não da para ficar chorando pelo o que passou, temos que olhar para frente e pensarmos em como podemos trazer essa pessoa tão importante para gente de novo. Entendo que apesar de ser dura a situação, temos que nos fortalecer e parar de chorar e enfim trabalhar para que possamos trazer nosso amor de volta. Chorar não vai nos ajudar.

Se estamos nessa situação é basicamente por dois motivos: Ou nós não damos atenção o suficiente para resolver algum problema externo que atrapalhava nosso relacionamento ou nós de fato fomos esse problema, através de ciúmes e brigas entre outras coisas.

Aonde eu quero chegar com isso?

Independente do que tenha ocorrido, nós somos os responsáveis por estarmos nessa situação, não adianta colocarmos a culpa, na vizinha, ou na Dilma ou no trabalho… não importa o que aconteça, nós temos o poder mudar qualquer coisa em nossa vida e resolver qualquer situação. Se estamos nessa situação é porque deixamos isso acontecer, não é culpa, é responsabilidade.

E da mesma forma que nós fomos as responsáveis por nos colocar-nos nessa situação, nós também seremos as responsáveis para nos tirarmos dessa situação, só depende de nós mesmas.

Para que você consiga trazer seu marido de volta, você precisa saber como fazer isso… se você não souber como fazer isso, suas chances de conseguir serão praticamente nulas. É como nadar e morrer na praia.

Dizer pra si mesma quero meu marido de volta, não ajuda muito pois você precisa de mais do que isso. Você precisa saber como conquistar um homem.

Quero meu marido de volta, mas o que eu faço?

Eu fiz um texto onde conto minha própria história de como trouxe meu amor de volta. Falo sobre a formula da reconquista, que foi o que REALMENTE me ajudou a trazer meu amor de volta. Tenho certeza que será realmente importante para você ler esse meu texto.

Minha situação era exatamente como a sua, e se eu consegui superar, você também tem todas as condições de fazer isso.

Clique aqui e entenda o passo-a-passo de como trazer seu amor de volta. Quero meu marido de volta!

Quero meu marido de volta

Obrigada por ler meu texto =)

Estes são outros textos que escrevi sobre o mesmo tema:

Como Conquistar um Homem
Como reconquistar meu marido
Metodo Reconquistar
Como Reconquistar o Ex Marido
Como Reconquistar o Ex
Depoimentos Formula da Reconquista

Quero Meu Marido de Volta
5 (100%) 1 vote
FacebookTwitterWhatsAppCompartilhe!