Quero meu amor de volta urgente!

quero meu amor de volta urgenteSe você ta pensando “quero meu amor de volta urgente” eu posso dizer que sei exatamente o que você ta passando. Sei o quanto não é fácil ter quem a gente tanto ama, longe da gente. A dor da perda de um relacionamento é sem dúvidas uma das piores dores que um ser humano pode sofrer. As horas não passam e quanto mais você tenta evitar o pensamento nele, mas esses pensamentos aparecem para você.

Embora seja muito duro esse momento, acredito que também seja um momento de amadurecimento e de evolução humana.

Uma coisa eu posso lhe dar certeza, ficar repetindo por ai: quero meu amor de volta urgente, quero meu amor de volta urgente, quero meu amor de volta urgente, quero meu amor de volta urgente, quero meu amor de volta urgente! Definitivamente não vai te ajudar. Você vai precisar de mais do que isso.

É um momento para que você pense no relacionamento que tinha e nos erros que cometeu. No que você poderia ter sido melhor? Quais brigas ou situações ruins você poderia ter evitado? Essa são perguntas que precisam ser respondidas, afim de entender o que realmente aconteceu. Somente depois de entender o que aconteceu, você vai ter condições de ir em frente e retomar o seu relacionamento de volta.

Quando entendi aonde tínhamos errado, que de fato pensei no que poderíamos fazer para resolver da situação que havíamos chegado. Nesse momento não pode ter orgulho, ele definitivamente não é um bom aliado. Aliás, ele não aliado pra momento nenhum.

Uma coisa que vou compartilhar com você que me ajudou muito foi um curso chamado Formula da Reconquista. Cheguei até esse método por acaso e antes de comprar tive medo de ser algo de procedência duvidosa e de perder dinheiro. Pesquisei um pouco sobre esse método e depois que percebi que era de uma empresa séria e que eu poderia pedir reembolso de 100% do produto depois que comprasse, caso não fosse nada daquilo que eu esperava.

Enfim… comprei.

Posso te falar que foi decisivo para que eu conseguisse de fato meu relacionamento de volta.

O Pedro Henrique que é o instrutor desse método, explica passo-a-passo como fazer para que a gente consiga esse relacionamento de volta. Explica coisas que nós mulheres jamais entenderíamos sobre a forma masculina de pensar, então realmente valeu muito a pena adquirir esse curso. Valeu muito a pena pra mim que passava pela mesma dor que você passa.

Nesse texto explico exatamente porque funciona e se você deseja realmente recuperar seu relacionamento, veja esse meu texto que tenho certeza que vai te ajudar.

quero meu amor de volta urgente

Se você quiser saber mais sobre o método Formula da Reconquista, eu fiz um texto sobre o assunto, clique aqui para saber mais.

Tudo na vida tem jeito, a não ser pra morte. Só que está morto não muda. Evoluir um relacionamento passa muito pela evolução humana de cada pessoa envolvida nessa relacionamento. É parar de apontar o dedo e começar a se perguntar: “O que eu posso fazer para melhorar o que temos?”. Não que a responsabilidade seja só sua, não é isso que estou dizendo, mas sim assumir a sua parte da responsabilidade.

A gente só vai conseguir educar o outro e explicar a ele as falhas que ele tem cometido, com base no amor e carinho. Brigar com alguém que não assume seus defeitos não é uma atitude sábia e nem tão eficaz. Uma vez lendo um livro do Augusto Cury me deparei com a seguinte frase: “Devemos educar sempre e se precisar devemos usar as palavras.”. O que quer dizer isso? Educar tem mais a ver com o exemplo e acolhimento dos erros do que propriamente em falar que a pessoa está errada. Não que isso não seja importante, até porque a pessoa precisa saber no que está errando, mas o que digo é que somente isso não basta.

É preciso entender que somos seres humanos, somos seres sentimentais e ilógicos. Não da pra se cobrar de um ser humano uma resposta como se fosse de uma máquina, nenhum ser humano nessa vida só acertou em qualquer relacionamento. É preciso saber perdoar a si mesmo e ao próximo pelos seus erros. Como disse, somos seres humanos. Seres em evolução e não seres já evoluídos, entende?

quero meu amor de volta urgente

Uma pessoa que faz algo errado, costuma fazer isso por 3 motivos:

-> Não sabe como fazer o certo.
-> Falta de sabedoria para entender que o que faz é incorreto.
-> Ainda que saiba qual é o certo e que tenha certeza que faz errado, é apegada aquela forma de ser ou pensar. Está totalmente vinculada ao seu erro.

Não sei se ficou claro para você, mas pra mim todas essas formas de errar conduzem a falta de sabedoria. Vou tentar explicar como penso, talvez você concorde comigo:

Primeiro: Uma pessoa que não sabe qual é o certo e erra, erra por desconhecimento. Por não conhecer a verdade.
Segundo: Aquele que erra porque não entende como é prejudicial a sua forma de agir, é refém da ignorância de não conseguir, ou não querer, entender porque sua atitude é incorreta.
Terceiro: Mesmo que saiba que o que faz é incorreto e ainda que entenda qual é a maneira de agir correta, não tem domínio de si mesmo para sair da atual situação. Essa pessoa é escrava dos seus erros, não dona de si mesmo.

Se identificou com alguma delas? É normal, como falei somos seres humanos. Somos animais não tão melhores do que cachorros ou cabras, como achamos. Ainda matamos uns aos outros e destruímos esse mundo como se fosse nosso.

Uma dica universal que posso te dar é, tenha paciência com você mesma e com o outro. É importante humanizar as relações, seja tolerante, antes de criticar procure entender o que houve para aquele ser humano agir dessa forma. Quais foram as causas e condições que o levaram a ter tal atitude? É importante entender isso.

Eu vou ficando por aqui, espero que minha história e/ou a minha forma de pensar possam contribuir com você.

Leia meu texto sobre a formula da reconquista, tenho certeza que vai te ajudar.

Grande Beijo no seu Coração e que Deus te Ilumine.

Quero meu amor de volta urgente! [VERDADE REVELADA]
5 (100%) 1 vote
FacebookTwitterWhatsAppCompartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *