7 Dicas de Como Trazer seu ex de Volta – Por Gabriela Oliveira

É não é fácil estar longe de quem a gente ama e quer bem. Essa distância faz com que horas virem semanas e dias vierem anos… a hora não passa. Mas aqui no namoro em peso juntamos as 7 melhores práticas que vão te dar os passos de como como trazer seu ex de volta.

Antes de pensar em como trazer seu ex de volta, é interessante entender o que levou a vocês estarem nessa situação. Não adianta querer saber como trazer seu ex de volta se por mais que vocês fiquem de novo, continuem cometendo os mesmos erros e acabem se separando de novo, definitivamente não vale a pena ficar nesse vai e volta. Quanto menos vai e volta tiver, melhor para a relação de vocês enquanto casal.

Quais comportamentos minaram os problemas?
Teve excesso de ciúmes?
Brigas que poderiam ser evitadas?
Quais comportamentos vocês como casal poderiam adotar para que esses problemas não voltem a acontecer?
Voltar o relacionamento seria o melhor para ambos ou apenas para um dos lados?

Essas são perguntas que precisam ser respondidas antes de pensar numa possível volta. Seja quais forem as conclusões que você tenha tirado das respostas dessas perguntas, tenha em mente que problemas sempre estarão ai nos desafiando, seja nesse ou em qualquer outro relacionamento, portanto, ter bom senso e paciência se faz muito necessário para lidar com qualquer ser humano.

Agora sem mais delongas, vamos para a nossa lista com as 7 dicas de como trazer seu ex de volta:

como trazer seu ex de volta

1 – Saiba respeitar as diferenças
Muitas pessoas dizem que sabem respeitar, quando na verdade não entendem que respeito passa por aceitar a outra pessoa exatamente como é, sem querer mudar nada nela. Entenda que não existe só a sua forma de pensar, de amar, de cozinhar, de qualquer coisa… o seu jeito de fazer ou pensar não é o único no mundo, portanto, é preciso entender que nem sempre vamos concordar e ta tudo bem, não precisamos fazer disso um sofrimento para nós. Discordar é algo importante e faz parte de qualquer relacionamento. O relacionamento perfeito não aquele que ambos concordam em tudo, mas sim aquele que ambos se respeitam apesar das diferenças. Diferenças sempre existirão não da para evitar.

2 – Ele errou? Não o critique
Outro ponto que vejo que muita gente errar é em criticar de forma dura o parceiro. Críticas são MUITO bem vindas quando bem colocadas, aliás, não há evolução e excelência se não houver críticas sinceras. Porém, é preciso entender que seres humanos são seres complexos, emocionais e ilógicos, então não podemos ser rigorosos demais pois isso só dificulta mais ainda a convivência. Uma pessoa que erra, na maioria das vezes erra por não saber como fazer o certo ou por falta de sabedoria de entender que o caminho que escolheu é o pior caminho para ela mesma, é ignorante. O que se fazer nesse momento? Eduque. Com amor e todo o carinho que você tiver, mostre para ela o porque aquilo não da certo e o quanto ela perder tendo aquelas atitudes. Não vai ser rápido e vai demandar bastante paciência mais definitivamente é muito mais efetivo e melhor do que a crítica dura. Tente entender o que fez aquele ser humano agir daquela forma e ajude-o a ser melhor. Dê um basta com toda e qualquer crítica dura. Não critique, acolha.

3 – Desapegue
Essa hora você deve estar pensando: “Nossa que to aqui querendo saber como trazer seu ex de volta e você ta falando em desapegar?”. A resposta é: Sim exatamente isso. Amar é uma coisa, estar apegado é outra totalmente diferente. Quem ama, quer que aquela pessoa seja feliz em qualquer situação, com ela ou sem ela do lado. O amor não é restritivo e nem egoísta, ele é muito maior que isso. Apego é algo egoísta, só pode ser feliz comigo, porque eu sou o melhor pra ele. Uma pessoa apegada ta mais preocupada com a necessidade de ter o outro em sua vida do que propriamente com a felicidade do outro. Isso é doentio e faz muito mal a própria pessoa que se apega. Aquela que entende isso e desapega, tem um relacionamento muito mais saudável, mais gostoso e livre de brigas. Portanto ame mais, se apegue menos. Gaste sua energia em ser uma pessoa melhor e mais amável e não em maneiras de saber com quem ele ta falando no whatsapp.

como trazer seu ex de volta

4 – Procure conversar bastante
Conversar sempre é importante para manter a relação saudável. Não adianta você não estar satisfeita com algo e guardar pra você, isso não da a oportunidade de saber onde ele ta errando. Como vocês vão se entender se não falarem sobre os problemas que enfrentam? Sei que falar de problemas nem sempre é algo agradável, mas senão for feito o que era um formiguinha pode virar um dragão de tanta força que ganhou por vocês o evitarem. Lembre-se: sempre será mais fácil eliminar um problema quando ele ainda é pequeno e inofensivo do que quando já está imenso e forte.

5 – Perdoe
Perdoe a ele e a si mesma por essa situação. Perdoe erros e aceite que eles estão ai, não fuja deles e nem finja que não se fazem presentes. Não é saudável carregar sentimentos ruins, nem dele e nem seus. Tem gente que diz que perdoa uma traição, mas na verdade diz isso da boca pra fora e não perdoa definitivamente com o coração. Não estou dizendo para você ser conivente com infidelidade, estou dizendo para você aceitar que aconteceu, se for o caso. Não lute para não aceitar, é muito mais doloroso ir por esse caminho. Lutar contra um fato ou contra algo que é, é uma briga perdida, você não tem como ganhar essa batalha. Não aceitar a realidade é infinitamente mais doloroso do que aceita-la como é.

6 – Tenha maturidade para assumir seus erros
Orgulho é um dos principais vilões com poder de destruir relacionamentos. Ele faz a gente achar que tem a necessidade de estar certo sempre, de não errar e pior… de não acolher nossos erros. Vejo muita gente trocando sua felicidade por conta de um orgulho bobo, que nunca valeu a pena ser defendido. Errou? Peça desculpa e busque melhorar. Somos seres humanos imperfeitos e é preciso saber lidar tantos com os erros dos outros, mas principalmente com os nossos erros.

7 – Tenha em mãos a ferramenta mais PODEROSA para entender os homens!(Incrível!)
Já falei aqui algumas vezes sobre o Formula da Reconquista e vou indicar de novo porque realmente fez total diferença para eu voltar com meu ex-marido. Lá eles desenvolveram um método passo-a-passo de como voltar com o ex. O mais incrível que foi um método cientificamente desenvolvido com base no comportamento masculino, então a chance de dar errado é praticamente mínima. Eu comprei, não foi caro, e o retorno que me deu foi de ter o amor da minha vida de volta, definitivamente isso não tem preço. Vou deixar o link aqui embaixo e lhe aconselho fortemente que você adiquiri, pois não tem preço ter o amor de volta, valeu cada centavo que investi nesse método.

<< Clique aqui para saber mais sobre a Formula da reconquista >>

7 Dicas de Como Trazer seu ex de Volta
5 (100%) 1 vote
FacebookTwitterWhatsAppCompartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *