Como trazer o marido de volta?

Olá minha amiga, como vai? Sei que esse momento não é fácil, estar separado do amor da nossa vida é algo que realmente dói e eu passei por isso a pouco tempo. Não foi nada fácil. Vou contar o que fiz para trazer meu amor de volta para que isso possa te ajudar a como trazer o marido de volta. Leia o texto até o final que vou dizer o que fiz para conseguir isso, tenho certeza que vai te ajudar.

Mas enfim… a pergunta que não quer calar, como trazer o marido de volta?

como trazer o marido de volta

Acho que a primeira coisa que fiz, que com certeza foi uma das mais importantes, foi para de chorar e reclamar da vida. Parece que quanto mais a gente reclama da nossa sorte e se lamenta, mais motivo tem pra se lamentar! Parece que é uma lei universal e enquanto eu não entendia isso, continuava tendo motivos pra reclamar. O problema não é o problema e sim a forma como a gente encara ele. Nessa hora vi o quanto nós damos força aos problemas. Pelo amor de Deus, não to dizendo que é uma situação fácil, mas quero dizer que a gente não precisa valoriza-lo e aumenta-lo.

Sabe como você da força ao problema? Se vitimizando. Enquanto você pensar e dizer a ele que ele é gigante e que você não é capaz de suporta-lo, ele vai continuar sendo gigante e você vai continuar não sendo capaz de supera-lo. Se você quer saber como trazer o marido de volta, definitivamente, você precisa ser melhor do que isso. Afinal de contas, no fim de tudo, não importa se você é de fato vítima ou não, o que importa é a sua felicidade e seu bem estar.

A primeira dica é: Assuma o controle de si mesma. Tenha força para colocar a cabeça no lugar e voltar aos trilhos de novo. Tenha certeza de que você de alguma forma é responsável por tudo que vive, então tome pra si a responsabilidade de mudar esse cenário. Ficar reclamando e chorando a vida toda por isso não vai te ajudar nem a seguir em frente e nem a trazer ele de volta.

Outra coisa que me ajudou muito foi um método que conheci, depois de muita pesquisa, chamado Formula da Reconquista. Se você precisa de algo para entender exatamente como a mente masculina funciona e entender como trazer o marido de volta, essa a sua arma secreta. Você definitivamente precisa disso.

Formula da Reconquista é um método que consiste num passo-a-passo de um treinamento Online que foi desenvolvido com base na mente masculina através de anos e anos de estudos onde cientificamente foi comprovada a eficácia desse método. Parece algo inacreditável, eu sei.

Vou te falar que fiquei muito desconfiada e não levei muita fé quando tomei conhecimento desse treinamento. Naquele momento haviam muitas dúvidas, mas uma certeza permeava todos os meus pensamentos naquele momento: Eu tinha que ter o amor da minha vida de volta e não seriam essas inseguranças que iriam impedir. Foi um período que pensei muito sobre isso tudo e cheguei a 3 perguntas que mapearam e me ajudaram a entender aquele momento de comprar ou não esse treinamento. As tais perguntas foram as seguintes:

O que de pior pode acontecer com você se comprar o método e não der certo?

Pare pra pensar nessa pergunta e talvez você chegue a mesma conclusão que eu cheguei: O risco que você corre é muito pequeno perante ao ganho que você vai ter. Não sei quanto ta o Formula da Reconquista, mas digamos que esteja custando 500 reais(eu paguei mais, mas hoje em dia ta muito mais barato que isso)… tenho certeza que ter o amor da sua vida de volta vale INFINITAMENTE mais do que isso. Entende que eu digo? O risco é muito baixo perante ao ganho. Por isso eu posso te afirmar que vale a pena.

O que vale mais a pena? Arriscar e ter o amor da minha vida de volta ou perder ele talvez pra sempre?

Imagina perdendo o amor da sua vida pra sempre e com isso todos os seus sonhos indo embora junto. Definitivamente é um preço muito alto a se pagar. Será mesmo que não vale a pena lutar para não perder isso? Tenho certeza de que vale, pra mim valeu muito.

Como você quer lembrar de si mesma daqui a algum tempo? Como aquela que tentou de tudo para ter meu amor de volta ou aquela que só reclamou e perdeu ele?

Daqui a algum tempo como você vai querer lembrar de si mesma? Isso não tem a ver com ele ou com o relacionamento de vocês, tem a ver só com você. Tenho certeza de que vai querer lembrar de si mesma como aquela que não desistiu dos seus sonhos e da sua felicidade. É disso que estou falando que vale a pena brigar.

Essa vida é muito curta, pra gente deixar pra lá aquilo ou aquele que nos faz bem e nos faz feliz. Sempre vale a pena deixar o orgulho de lado e buscar nossa felicidade. Não podemos nos deixar levar pelos momentos difíceis, nós podemos e devemos ser maior que eles. Não há tempestade que dure pra sempre, só depende de nós o tempo que vamos nos dispor a viver isso. Então minha amiga, seja forte e vá buscar o que seu, pois muito provavelmente ele também está sofrendo como você, por mais que as vezes não demonstre isso.

quero meu amor de volta urgente

Seja qual for a decisão que você tomar, opte sempre pela sua felicidade, nada deve ser contrário a isso. É pra ela e por ela que temos essa nossa vida e ir contra ela é ir contra nós mesmas. Não aceite menos do que você merece, não aceite menos de você mesma.

Bom… por fim, caso você tenha ficado curiosa em relação a Formula da Reconquista, quero te recomendar um texto que fiz a um tempo atrás sobre esse método. Nesse texto eu faço um geral sobre o treinamento e mostro porque ele é tão eficaz e funciona pra praticamente todo mundo que usa.

<< Clique Aqui Para Ler o Meu Texto Sobre a Formula da Reconquista >>

Espero ter ajudado, agora a decisão é sua.

Fique com Deus e Beijo no Seu Coração!

Como trazer o marido de volta? [VERDADES REVELADAS!]
5 (100%) 1 vote
FacebookTwitterWhatsAppCompartilhe!

1 Comment on Como trazer o marido de volta? [VERDADES REVELADAS!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *