Como Reconquistar o Ex Marido? – Por Gabriela Oliveira

A vida já não é a mesma coisa quando se tem mais nos braços aquele alguém que tanto se ama. A falta que ele faz é um buraco sem fundo dentro do nosso coração, parece que isso nunca vai se fechar. É nesse momentos que muitas mulheres se perguntam “Como Reconquistar o Ex Marido?”…

Sei o quanto isso é difícil, pois não estar mais junto de quem se ama é quase como perder uma parte de nós, é como se essa pessoa tivesse ido embora e levado uma parte de nós com ele.

Independente do que tenha acontecido e de como tenha acontecido, se você gosta dele e ainda quer ficar com ele, tem que brigar por isso, tem que brigar pela sua própria felicidade.

Chorar e reclamar da vida não vai te ajudar, não é assim que ele vai voltar. Se o casamento acabou, é importante que se entenda o que aconteceu e quais foram os motios que levaram até acontecer.

Se você não entender o que aconteceu, como vai conseguir remediar? Um médico só prescreve uma receita quando tem certeza do que está acontecendo, enquanto você estiver no achismo, a solução vai cada vez ficar mais longe, e as concorrentes que não tem nada a ver com isso, cada vez mais perto dele.

Um treinamento que me fez entender como reconquistar meu ex marido foi o formula da reconquista. Atráves desse treinamento eu pude entender o mais importante, como a cabeça de homem funciona e ai com essas ferramentas mão foi muito mais fácil resolver os meus problemas com ele, porque você toma o controle da situação e tem muito mais segurança para saber o que fazer.

Para reconquistar o ex marido é preciso saber exatamente como a cabeça dele pensa, sem isso suas chances serão sempre nulas.

Só depois que entendi isso é que as coisas melhoraram, pois parei de chorar e reclamar da vida e enfim fui correr atrás da minha felicidade e definitivamente estava disposta a fazer qualquer coisa para trazer o amor da minha vida de volta.

Enquanto você não se responsabilizar pela sua felicidade, vai sempre se colocar como vítima das situações e você não tem como mudar nada. Vítima é sempre aquela pessoa que sofre sem reagir e que não faz nada para isso mudar.

Como reconquistar o ex marido? Eu que eu preciso fazer?

Tome as rédeas da sua vida amorosa e faça isso dar certo, você tem esse poder.

Eu tenho um texto onde eu conto passo-a-passo como eu fiz para reconqusitar o amor da minha vida de volta. E já posso adiantar 80% do que eu fiz eu já conhecia, mas foram os 20% que aprendi na formula da reconquista que fizeram toda a diferença para trazer meu amor de volta.

Esses 20% nínguem vai te falar, nenhum homem vai te explicar.

Sugiro fortemente que você veja o meu texto sobre como fiz para trazer o amor da minha vida de volta.

Clique aqui para ver o texto e saber mais sobre a Formula da Reconqusita

como conquistar um homem

Obrigada por ler meu texto =)

Estes são outros textos que escrevi sobre o mesmo tema:

Como Conquistar um Homem
Como reconquistar meu marido
Metodo Reconquistar
Como Reconquistar o Ex
Depoimentos Formula da Reconquista
Quero Meu Marido de Volta

Como Reconquistar o Ex Marido?
5 (100%) 1 vote
FacebookTwitterWhatsAppCompartilhe!